InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Renault Track-Show 2011

Ir em baixo 
AutorMensagem
Moderador

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Renault Track-Show 2011   Sex Abr 15, 2011 4:18 pm



RENAULT TRACK-SHOW 2011: “PILOTO” POR UM DIA…

Pilotar, sem estar refém do código da estrada… Sentir as emoções de uma gama desportiva que perfaz quase 1.000 cavalos de potência… Este é o sonho que a Renault vai proporcionar a mais de meio milhar de pessoas, entre clientes e membros das redes sociais da marca. O Circuito do Estoril, o Circuito de Braga e o Autódromo Internacional do Algarve vão ser o palco das acções. As emoções vão ser da responsabilidade do Mégane R.S., Clio R.S. Gordini, Twingo R.S. Gordini e Laguna Coupé. Para os próximos dias 9 e 10 de Abril, no Estoril, está reservado o primeiro de três fins-de-semana “Renault Track-Show”.



Segurança versus emoção… Duas expressões que até podem conviver em salutar harmonia. O Renault Track-Show é a prova disso mesmo. Uma acção da Renault que tem como objectivo proporcionar um dia de emoções fortes, em total segurança, a cerca de 600 pessoas, entre clientes e membros das redes sociais da marca. A receita é simples: três fins-de-semana e um total de seis dias nas três pistas nacionais com condições para a prática do automobilismo de velocidade; uma gama desportiva constituída pelo Mégane R.S., Clio Gordini, Twingo Gordini e Laguna Coupé e a abertura do semáforo verde para uma experiência que permanecerá na memória de todos os que participarem na iniciativa.



O “Renault Track-Show” disputa-se de Norte a Sul do país, durante três fins-de-semana: já nos próximos dias 9 e 10 de Abril no Circuito do Estoril, nos dias 7 e 8 de Maio no Circuito de Braga e nos dias 2 e 3 de Julho no Autódromo do Algarve.



A uma semana do primeiro evento, é já grande o entusiasmo da comunidade “Renault Portugal” na página oficial no Facebook. Afinal, 26 anos depois de Ayrton Senna ter dado a primeira demonstração do seu inequívoco talento como piloto de Fórmula 1 – e logo aos comandos de um Lotus-Renault – cerca de 200 “comuns mortais”, entre eles 70 membros das redes sociais, vão ter o privilégio de percorrer o Circuito do Estoril e sentirem as forças G conferidas pela passagem na parabólica baptizada com o nome do saudoso piloto brasileiro. Para isso vão contribuir os três modelos que a Renault vai disponibilizar: o Mégane R.S., o Twingo R.S. Gordini e o Clio R.S. Gordini, os dois últimos, em estreia a nível nacional.



No fundo, são quase 600 cavalos de potência que vão catapultar para um conjunto de emoções que serão difíceis de traduzir em palavras. Mas se o Mégane R.S., o Twingo R.S. Gordini e o Clio R.S. Gordini são os modelos que vão estar em pista, há outras actividades não menos interessantes associadas ao “Renault Track-Show”:



- Todos os convidados/seleccionados pela Renault Portugal que participem no evento vão poder fazer o baptismo de pista dos Renault em que se desloquem, independentemente do modelo ou ano, ou de serem proprietários ou utilizadores…
- Várias versões do Renault Laguna equipado com o sistema 4Control vão estar disponíveis para a prática de um exercício que comprova a impressionante e inigualável eficácia das quatro rodas direccionais;
- Modelos como o Renault Mégane Coupé e Mégane Sport Tourer vão estar disponíveis para efectuarem interessantes exercícios;
- Dois Dacia Duster 4x4 vão estar disponíveis para ensaios na exigente pista de todo-o-terreno do Circuito do Estoril.



Uma referência, ainda, para o facto de, durante o evento, a Renault disponibilizar a participantes e acompanhantes, um espaço de convívio e lazer, nas boxes 1, 2 e 3 do Circuito do Estoril, com um serviço permanente de cafetaria e onde não faltará um ecrã de televisão para os convidados assistirem ao Grande Prémio da Malásia de Fórmula 1.



“A Renault é uma marca dinâmica e entusiasta e esta é uma das muitas acções que, durante o ano, vamos desenvolver com o objectivo de estreitar a relação com os clientes e entusiastas da marca”, começa por esclarecer Ricardo Oliveira, director de comunicação e imagem da Renault Portugal. “A cerca de 600 pessoas, vamos proporcionar uma experiência que está longe de ser comum: pilotarem uma gama que é menos conhecida do grande público, mas que é unanimemente reconhecida pelos especialistas como referência no exclusivo segmento dos desportivos e logo nas pistas que já consagraram grandes nomes do automobilismo mundial e nacional. Ou seja, emoções fortes em total segurança, ou não fosse a segurança uma das principais preocupações da Renault”.



Sublinhe-se que as acções e iniciativas anunciadas para o Circuito do Estoril são transversais aos eventos que, em Maio e Julho, vão ser organizados, respectivamente, no Circuito de Braga e Autódromo do Algarve.


Todos os que queiram participar no “Renault Track-Show” devem consultar a página oficial da Renault Portugal no Facebook em http://www.facebook.com/RenaultPortugal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Renault Track-Show 2011
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Renault G260 1/24
» Renault 5 Turbo
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Assuntos Gerais :: Geral e Notícias-
Ir para: